quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Conto de fadas

Ah! O que seria de nós meninas se não fossem os contos de fadas? Nossa vida, no minimo, seria mais realista, mas no fundo todos tem um fundo de realidade.




Se não fosse a Cinderela calçando aquele sapatinho, as mulheres não teriam TARA por sapatos. E saberíanos que temos horários.





Se não fosse a bruxa da Branca de Neve, aprenderíamos a não acreditar em espelhos e nem conversar com eles. E as crianças seriam educadas a comerem mais frutas e não teriam anemia e probabilidade seria menor à alergias.






Mas aprendemos com a Bela a não ter medo de cara feia e não esperar O principe. De longe, essa é a história mais realista, assim com a Gata Borralheira. Aprendemos com essa última que antes de ir a festa precisamos trabalhar pra pelo menos pagar o ingresso.




Aprendemos com Alice a não sair comendo e bebendo qualquer porcaria.






Com a Chapeuzinho Vermelho, aprendemos a ter bom senso, sabemos que é impossivel uma avó e a neta caberem dentro da barriga de um lobo e ficarem vivas. E que mães tem poderes, se ela falar pra você não ir por detreminado lugar e você for a chances de alguma coisa acontecer são altissímas.


Aprendemos com a princesa do Pop Britney Spears que raspar a cabeça não combina com qualquer rosto. E com a rainha Madonna que não é legal sair de colaint pór ai. Mas isso não é nenhum conto de fada.




Fadeando,
Camila

2 comentários:

  1. hahaha, aprendemos com a branca de neve que se você for legal com anões eles te dão casa e comida.
    =*

    ResponderExcluir