segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu desisto!

Falar de religião é um negócio complicado... eu estou visualizando minha mãe gritando:

-Camila! Isso é BLASFÊMIA!!!
(enfâse no Blas-fê-mia que é bem explicadinho com seus olhos azuis arregalados e depois morre de rir)

Mas eu fico pensando...
Sou católica, estudei em colégio salesiano, não me confesso a pares de tempo e os mesmos pares não comungo. Não porque não acredite é porque eu respeito e/ou não entendo.
Deixa eu explicar...

Eu respeito porque tem gente que acredita e eu cada vez menos. Acredito que exista algo de superior que movimenta a coisa toda.
Altas aulas de filosofia! Porque se não existe verdade absoluta quem sou eu (pobre menina pecadora) pra dizer que é mentira?
Eu não entendo porque assisto a sermões diferentes de padres diferentes e simplesmente eles não coincidem. Um padre chegou a falar que Deus é doido :O.
Aí eu vou fazer o quê no final das contas?

Sem contar que vem um cara e me fala que é Cristo. Eu não acredito e a maioria das pessoas também não. E penso se for verdade TÁ TODO MUNDO F... Lotes a serem vendidos no inferno.

Ah! Já sonhei que ia pro inferno e lá eles davam ticket's vermelhos. Estranho né? Mas antes de ir pra lá tinha uma sala de entrevistas, coisa muito fina, só entram selecionados. Medo!


Ps1.: Acompanhe o dia de INRI Cristo
08:00 h Inri toma café









09:00 ao 12:00 Inri olha todos os pecadores e anota na sua lista negra

14:00 Como ninguém é de ferro, depois do almoço, Inri joga uma sinuquinha
16:00 h Inri faz um show para um público seleto. Neste momento vemos Inri cantando "Erguei as mãos".
E suas Backing Vocals
Assédio é uma coisa triste na vida de Inri, ele já falou que isso não é coisa dos céus.



Na tentativa de fugir do assédio Inri foi visto atravessando a fronteira entre o México e Estados Unidos, mas chegando a delegacia ele foi liberado, afinal, ele é INRI.
20:00 h é hora de relaxar e esquecer esse mundo de pecados
21:00 h é hora do soninho. Inri está cansado depois de um dia cheio de atividades
Ps2.: Ganhei mais ticket's para o inferno.
Cheia de ticket's,
Camila

2 comentários:

  1. Camila sua doida!
    sua menina má, não vai ganhar presente do papai noel escrevendo coisa assim, hein

    ResponderExcluir