sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Querido diário, meu dia foi HORROROSO

Gente, nem acredito que ainda estou viva, depois de um dia como o de hoje. Sabe o dia que você pensa: "Por que fui sair de casa hoje?". Minha vontade no meio do dia era chegar em casa e nunca mais sair de lá.

O dia começou estranhamente. Acordei e já eram nove da manhã. O que é muito estranho, porque eu sou do tipo que acordo às sete sempre. Então tá... já passou mesmo. Arrumei o quarto fiquei um pouco na internê e fui desenhar.

De repente minha mãe: "Camila, vem almoçar".

Já era quase hora de trabalhar. Almocei. Tomei banho e fui embora.

O bom é que nem esperei muito o bus. Quando estava esperando o ônibus para entrar na faculdade e enquanto pensava em minhas futilidades (como por exemplo, o creme do cabelo que eu usei pra enrolar meu cabelo talvez tivesse funcionado). Uma moça para ao meu lado e fala:

- Olha que estranho: aquele minininho sentado na calçada num sol quente desse...

Olhei né? O menino tava lá jogadinho, no sol porrêta.

Tá... Quem é que ficou com pena??? (o/) E juro pensei em ir até lá.
Quando eu vou comentar com a moça, ela, simplesmente, escafedeu-se... MEDOOOO
Olhei pro menino ele ainda tava lá... Quando olhei de novo... não!!! (Agora todo mundo: OoOoOoOhhh)


Mensagens do além...

Daí de repente vem um senhor, passa. BE-LE-ZA. Do nada sinto uma mão na minha cintura para chamar minha atenção. Era o tal senhor. Ele pede as horas com gestos (sabe né???) e daí respondo com outros gestos de I don't have a clock... (Acho que ele não entende ingrish) daí ele põe a mão na cabeça, estilo garota do Programa Fantasia.


Dei de ombros. Ele tornou me chamar atenção, desta vez falando (finalmente hein fio???)

- Você, por favor, poderia me informara as horas (vocabulário de lord)
- Eu não tenho relógio.
- Eu sei que você é uma moça inteligente, bonita e educada. Boa filha e blablabla (ele não falou blablabla, mas nessa hora eu já estava ouvindo igual o cachoro dos Simpsons) ...

....e você não sabe nem pelo tempo?
- Ai... Devem ser umas duas horas.
- O mesmo que catorze horas???





Lóóóógico que eu pensei "Não! Duas da Manhã"

Mas abri um sorriso amarelo e disse "Duas da tarde né??? hehehe"

Lá vem o 125 uhuuuuuuuuu

O trabalho foi tranquilo. Mas pooooor queeeee??? por que fui sair de lá???
Nossa! O ônibus simplesmente não parou. Agora pense no ônibus 600 às seis horas da tarde e coloque todo mundo em um executivo... Era num desses que eu estava.


Chegou um moço sentou ao meu lado, mas antes ele jogou a mochila dele na minha cabeça, e eu disse pra ele esperar eu sair pra ele poder entrar (ninguém aprende que doois corpos não ocupam o mesmo espaço). Tuuuudo bem... Na Djalma Batista um trânsito dos inferrrrno. E o cara começa a cantar em ingrish maaas ingrish meeesmo... e só o refrão... Contei até vinte e cinco mil. E de repente a Mariah Carey começa a tocar em algum celular "I wanna to know what love is..."

Um tiro, por favor.

Cheguei em casa, finalmente.



Tive que sair para o supermercado e não encontrei nada do que queria...

Agora eu vou dormir e ter um pesadelo...
Beijooo

Uruca pouca é bobagem, 
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário